Ataque acontece após Keyty Evelyn ser reconhecida como filha adotiva do cantor, que morreu em decorrência da Covid-19
por: |
Uma casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, que pertencia ao cantor Agnaldo Timóteo foi invadida e depredada na madrugada da última segunda-feira (23). O artista morreu em maio, aos 84 anos, em decorrência da Covid-19.
"Duas pessoas pularam o muro às 2h00. Colocaram fogo em uma mochila e em uma faixa de 'vende-se/aluga-se' presente no local", explicou o advogado e amigo pessoal do cantor, Sidnei Lobo Pedroso, ao UOL.
No início deste mês, a casa já havia sido alvo de vandalismo. Em vídeo publicado por Timotinho, sobrinho de Timóteo, é possível ver o vidro da entrada da moradia quebrado.
Vale ressaltar que os ataques acontecem logo após a Justiça reconhecer Keyty Evelyn como filha adotiva de Timóteo e uma das herdeiras da herança deixada pelo cantor.
"A casa de Agnaldo está sendo constantemente atacada. Estamos sofrendo algum tipo de provocação. Eu tenho a obrigação de proteger o patrimônio de Keyty Evelin e os demais herdeiros determinados pela Justiça. Estou cuidando de tudo para que a polícia apure", apontou Sidnei ao portal.