Segundo uma pessoa que teria participado da plateia do "Lady Night", o cantor ficou incomodado com as piadas feitas pela humorista
Boatos de que a gravação de "Lady Night", da Tatá Werneck, com o Fiuk resultou em "climão" percorreram as redes sociais nos últimos dias. Segundo uma pessoa que teria participado da plateia do programa, o cantor ficou incomodado com as piadas feitas pela humorista.
"Participei da plateia do Lady Night com Fiuk e foi horrível. Ele tem o poder de tornar tudo chato e quase fez a Tatá cancelar o programa, porque não estava gostando das piadas sobre ele", escreveu Matheus Felipe no Twitter. "Ficou um climão. A Tatá não podia falar nada que ele ficava: 'ah poxa Tatá, pensei que ia ser divertido aqui, mas não gosto que fique falando disso'."
Segundo o UOL, tudo começou quando a apresentadora fez uma pergunta sobre a vida amorosa do filho de Fábio Jr. O ator teria, então, reclamado do questionamento e passou a não cooperar mais com a gravação. Ainda de acordo com o site, o programa precisou ser interrompido algumas vezes.
Até o momento, o cantor não se posicionou sobre o assunto.