Em entrevista a podcast, o cantor negou a fama de "bom moço" e falou sobre encontro com Juliette Freire
Luan Santana fala sobre fama de "bom moço" | Reprodução/Instagram
Parece que Luan Santana cansou de ser visto como "bonzinho". Em entrevista ao "Flow Podcast", o cantor de 30 anos revelou que já frequentou casas de prostituição.
"Já fui em zona. Já fui em zona maneira e zona ruim. Meu sonho é ir numa muito ruim só para ficar olhando. Devem ter uns acontecimentos muito fod**. Mas, na maioria das vezes, acontece de não quererem que eu pague por eu ser o Luan Santana", revelou o artista, após os apresentadores conversarem sobre casas de swing (locais onde acontece troca de casais).
"Nesses 14 anos de carreira, vi tanta coisa acontecer, já vivi muita coisa, mas sempre senti falta desse espaço, de ter um jeito diferente de falar com o público. As pessoas têm uma imagem de mim... Para muitas pessoas, eu não falo palavrão, eu não bebo. Eu faço essas coisas."
O artista ainda aproveitou o momento para falar sobre seu encontro com a campeã do BBB21, Juliette Freire. "Ela é muito gente boa. A gente se falou, de boa. Eu tinha chamado ela para participar do clipe, mas ela estava com outros planos e projetos. Ela está 'explodidaça'. Super gente boa, muito talentosa", confirmou Luan.