Maria Pugliese falou da importância do ator em sua vida e disse que gostaria que ele tivesse trabalhado menos durante a carreira
Maria Pugliese, neta "do coração" de Tarcísio Meira, que morreu no último dia 12, por complicações causadas pela covid-19, publicou algumas fotos raras ao lado dele e falou da saudade que o ator deixou. Ela é filha Maria Amélia, do primeiro casamento da atriz Glória Menezes.
"Que privilégio o meu ter convivido com você vô! O homem mais lindo do mundo! Mais elegante! Mais cavalheiro! Mais educado! Mais inteligente! De uma generosidade incrível! Discreto, humilde! Nunca recusou uma foto para seus fãs! Sempre com seu sorrisão no rosto pacientemente atendia um por um", lembrou.
No texto, Pugliese lembra de outras habilidades menos famosas de Tarcísio, como a criação de planilhas no Excel e o domínio do francês como segunda língua. Segundo ela, o eterno João Coragem da TV, sempre teve uma memória invejável e seu lugar preferido longe das câmeras era a fazenda.
Mas acima de tudo, sua maior paixão era mesmo a avó Glória Menezes, um "amor de novela" que ganhou a vida real e permaneceu exemplar durante 59 anos. [Glória Menezes recebeu alta na última segunda-feira (16), após passar 10 dias internada no Hospital Albert Eisten, em São Paulo].
"Como eles se amaram, e se cuidaram! Não se desgrudavam. Até para irem da sala da TV, para sala de jantar íam de mãos dadas! E quando chegavam na mesa, é claro que ele puxava a cadeira para ela sentar! Se eu gostaria que ele tivesse trabalhado menos e dado mais atenção para família? Com certeza! Mas fico feliz que pudemos compartilhar ele com todos vocês. Vô! Te amo para sempre! Fico feliz que a nossa Bellinha pôde te conhecer e conviver com você o suficiente para nunca te esquecer", escreveu.