PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS VACINA COM A SEGUNDA DOSE QUEM RECEBEU A PFIZER NOS DIAS 12, 14 E 15 DE JUNHO E COM A PRIMEIRA DOSE QUEM TEM 18 ANOS OU MAIS NESTA TERÇA-FEIRA (31)

Direto Da Redação: 30/08/2021


O município segue também com a primeira dose para gestantes, puérperas e lactantes e segunda dose de Coronavac, Astrazeneca e Pfizer para todos que estão com a imunização pendente

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, realiza nesta terça-feira (31/08) a aplicação da segunda dose da Pfizer para todos que receberam a primeira dose nos dias 12, 14 e 15 de Junho. É obrigatória a apresentação de cartão de vacinação e documento de identificação com CPF. A vacinação com a segunda dose da Pfizer acontece, das 8h às 12h, nos seguintes locais:
- CER IV
- Hospital Municipal Duque
- UPH Xerém
- UPH Imbariê
- UPH Equitativa
- UPH Saracuruna
- UPH Pilar
- UPH Campos Elíseos
- ESF Parque Esperança

Confira os outros grupos que podem ser vacinados em Duque de Caxias nesta terça-feira (31/08):

* Primeira Dose para 18 anos ou mais – A vacinação acontece em nove pontos, nos quatro distritos. A Secretaria Municipal de Saúde reforça que é obrigatória a apresentação de comprovante de residência e documento de identificação com CPF e foto. A vacinação acontece para pedestres, das 8h às 12h, nos seguintes locais:
UBS Barro Branco
ESF Cristóvão Colombo
ESF Parada Angélica
ESF Jardim Anhangá
ESF Parque Comercial
ESF Imbariê
ESF Jardim Olimpo
ESF Parque Eldorado
ESF Parada Morabi

* Primeira Dose para Gestantes, Puérperas e Lactantes - O município segue ainda com a aplicação da primeira dose para Gestantes, Puérperas e Lactantes, com idade acima de 18 anos, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, no CMSDC- Centro Municipal de Saúde (Av. General Gurjão – Centro) e no CRAESM de Xerém (Rua 25 de Agosto – Vila Santa Alice – Xerém). As gestantes e puérperas devem apresentar o laudo médico do obstetra. As lactantes devem apresentar comprovação. Nos três casos é obrigatória, ainda, a apresentação de documento de identificação com CPF e comprovante de residência.

* Segunda Dose de Coronavac, Astrazeneca e Pfizer– o município segue também com a vacinação para aqueles que não compareceram às convocações para receber a segunda dose, feitas pela Secretaria Municipal de Saúde. A segunda dose para faltosos acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, no Centro Municipal de Saúde – CMSDC (Av. General Gurjão, Centro). No caso da vacina Pfizer, a "repescagem" vai contemplar quem não compareceu às convocações de segunda dose feitas nos dias 16 e 18/08. É obrigatória a apresentação do cartão de vacinação e documento de identificação com CPF.

A Prefeitura está disponibilizando o canal direto "Informativo Covid", através do WhatsApp (21) 98880-9306, para que a população possa tirar dúvidas e obter informações atualizadas sobre a vacinação no município.


Deixe seu Comentário