Após concluir o processo de fertilização, a modelo anunciou que está esperando gêmeos em suas redes sociais ao lado do marido, Gustavo Theodoro

por: Redação | 

Na última sexta-feira (03), Bárbara Evans anunciou em suas redes sociais a sua primeira gravidez, após o processo de fertilização, entretanto a modelo revelou neste sábado (04) que está grávida de gêmeos.

Na publicação, Bárbara aparece ao lado do marido, o empresário Gustavo Theodoro: "Nunca desista dos seus sonhos, para Deus nada é impossível. Que venham com muita saúde, nós já amamos vocês demais!!", escreveu ela.

Bárbara contou também que está enfrentando problemas com um dos embriões: "Estamos passando por uma situação delicada, precisamos ser cautelosos e pacientes. Um embrião está grande e perfeito, com a idade certa. Já o outro está um pouco menor e o saco gestacional está bem menor".

"Os corações estão batendo igualmente e a vesícula tem o mesmo tamanho.... Eu estou na sétima semana de gravidez, mas precisamos esperar até a décima segunda para saber se o segundo embrião irá se desenvolver ou não", completou a modelo.

Deixe seu Comentário