Empresária pediu devolução de dinheiro doado à Igreja Universal e falou sobre internação em hospital
por: |
Apos revelar que lutava contra o transtorno de borderline, a modelo e empresária Andressa Urach voltou a desabafar no Instagram, nesta quinta-feira (23) e citou a Igreja Universal, onde se converteu ao protestantismo e congregou por vários anos.
Andressa disse que se sente roubada e humilhada e chegou a compartilhar uma mensagem enviada ao Istagram do Bispo Edir Macedo, líder da congregação, pedindo a devolução de uma quantia doada à igreja. Ela revelou ainda que chegou a ficar internada e pensou em cometer suicídio.
"Se algo acontecer comigo saiba bispo Macedo que o senhor vai se ver com Deus pelo que fez comigo. O senhor só está preocupado com dinheiro e sua filha Cristiane é igual o senhor, tudo mentira. Isso de se preocupar com almas! Vocês são apenas um CNPJ que querem o dinheiro das pessoas para cada vez ter mais empresas e nada mais", desabafou.
Em outro trecho, Andressa se disse decepcionada e apelou para ser ressarcida. "Trabalhar o perdão pra mim é algo que só Deus para me ajudar", disse. Porque a raiva que estou deles com o descaso com a minha alma é o mais decepcionante. Já implorei para me devolverem meus dois milhões e eles ignoram. Eles são muito ricos e o dinheiro está me fazendo muita falta!", garantiu.