A cantora, que está com uma fortuna avaliada em 130 milhões libras de libras, comprou essa casa com um desconto especial; Confira as fotos
por: |
Parece que tem gente que deve tá organizando uma nova mudança por aí. Se tem uma palavra para definir o ano de 2021 foi para a Adele, essa palavra se chama "agitada". Não bastou lançar novo álbum, voltar a fazer shows, gravar especial para televisão fechada dos Estados Unidos, a cantora também aproveitou a movimentação toda para comprar uma nova casa. Quer dizer, uma nova mansão!
A construção de 1.726m², assinada pelo arquiteto Edward Granzbach, no ano de 1994, com uma "nada básica" estrutura de seis quartos, nove banheiros, uma sauna, piscina com borda infinita, uma sala de cinema, um estúdio de arte, academia, casa de hóspedes com dois andares, um SPA e muito mais, pertenceu ao ator Sylvester Stallone. A mansãolocalizada em Beverley Hills, Los Angeles (EUA), fica em uma rua sem saída e com entrada exclusiva.
A compra foi feita pelo valor de U$$58 milhões, um total de R$323 milhões de reais. Entretanto, Adele ainda saiu ganhando. Como há algum tempo atrás, ninguém queria comprar a casa com o valor inicial estava de U$$110 milhões, Stallone diminuiu o preço e logo depois a ela foi vendida.
Adele, que está com uma fortuna avaliada em 130 milhões de libras, comprou essa casa para ficar mais perto do ex-marido Simon Konecki. O empresário foi casado com a cantora durante nove anos. Juntos, eles tiveram Angelo, de seis anos. Por isso, a artista resolveu comprar essa mansão que fica há alguns metros da residência dele. Falando em dinheiro, segundo uma pesquisa da Sunday Times Rich List, Adele está em 27ª colocação entre os músicos mais ricos do Reino Unido.