No fim de semana, a esposa de Brunna Gonçalves chegou a parabenizar a dona de "Envolver" pela performance no Coachella

por: Redação | 

Estão sentindo o cheirinho de reconciliação? Ao que parece, Ludmilla está totalmente aberta a voltar a ser amiga de Anitta, com quem teve uma briga no passado por causa dos créditos da composição da música "Onda Diferente"

Na última sexta-feira (15), Anitta se apresentou no Coachellafestival de música que aconteceu na Califórnia (EUA), e cantou o hit no palco ao lado de Snoop Dogg. Ludmilla, então, fez um post nas redes sociais parabenizando a cantora e levantou boatos de que a paz entre as duas poderia reinar finalmente. 


Ao Fofocalizando, uma fonte próxima à esposa de Brunna Gonçalves confirmou a vontade da artista de se reaproximar da dona do single "Envolver". "Parceria musical nem passou pela cabeça dela agora, ela fez de coração [a postagem]. A Lud é tão do bem, sempre torce para o sucesso de outras mulheres. Sinceramente, acho que postando aquilo é uma maneira dela de levantar um trégua com relação ao passado das duas e deixar claro e avisar a Anitta que ela está aberta a uma reaproximação", contou a fonte à apresentadora Gaby Cabrini

Deixe seu Comentário