Na noite do último sábado (4), Preta Gil decidiu conversar abertamente com os fãs e para isso abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram. A famosa falou sobre a atual fase do tratamento contra o câncer no intestino. 

Preta afirmou que sente falta de coisas simples do dia a dia: "Sinto falta da minha rotina de trabalho, sou uma mulher hiperativa. Estava no auge da minha produtividade e ficar em casa está sendo um desafio, mas também um aprendizado". 

Mas fez questão de demonstrar força e esperança: "Agradeço a Deus por eu estar viva, por eu ter oportunidade de me tratar, por eu ter rede de apoio, amor, fé, Deus no coração, meus orixás. Só agradeço. Isso vai passar". 

A cantora também parece ter levado o diagnóstico com seriedade e tranquilidade. Ela absorveu rápido a informação e começou o tratamento em menos de 15 dias: 

"Demorei pouco tempo para começar, porque em sete dias eu já estava com o meu diagnóstico completo, imagens, laudos, todos os exames. Comecei o tratamento, depois que eu passei mal, em 12 dias, e já estou aí há dois meses". 

Deixe seu Comentário