Direto Da Redação: | 08/03/2023 às 13:01

   Bruna Marquezine, como de costume, passou a ser um dos nomes mais comentados na web nesta quarta-feira, 8 de março. Isso devido ao fato de que a atriz, após a lesão do seu ex-Neymar, acabou utilizando as suas redes sociais para fazer um agradecimento especial

    “Um #tbt para agradecer a @absolutbrasil por me levar esse ano à Sapucaí! Vivi momentos incríveis com pessoas especiais e pude celebrar a diversidade e pluralidade. Eu acredito no poder da mistura e união das pessoas para um mundo melhor”, disparou Bruna Marquezine.

   Os eternos fãs de ‘BruMar’ acabaram questionando a jovem se ela não se pronunciaria sobre a lesão de Neymar. Afinal, segundo eles, ainda tem amor muito grande entre o ex-casal: “Ela ainda o ama muito, por isso ignora tudo”. Contudo, ao que tudo indica, a atriz não comentará sobre o assuno. Por fim, veja abaixo a postagem completa realizada por Marquezine, bem como alguns dos comentários que estão sendo deixados no post em questão.


   Recentemente, Neymar anunciou que precisará se afastar do campeonato diante de uma lesão em seu tornozelo. Desse modo, deixou claro que está mais do que esperançoso com a recuperação. Por meio de uma postagem, o ex de Bruna Marquezine chegou a afirmar que ele voltará muito mais forte para encarar os jogos novamente.

   No post, os fãs do jogador demonstraram muito apoio ao jovem e fizeram questão de enviar mensagens carinhosas e, claro, de muito apoio. “Vai voltar campeão e ainda vai competir na Copa”, comentou um deles.




Deixe seu Comentário